O que aconteceu em 27 de janeiro de 2013


Reflexões bíblicas:

I João 4:18-21

No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.
Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro.
Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?
E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão. 




Tiago 2:17-18

Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.
Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. 




Resumo:

Neste encontro tivemos uma discussão acerca do amor ao próximo relatado em I João. E as dificuldades contemporâneas desse amor, como também as formas de amor.

Presentes: Cleise, Samir, Darcy, Belo, *Val, Emerson, Mariana, Caroline. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário