O que aconteceu em 24 de novembro de 2013



Músicas e cânticos:

* Temos por lutas passado
* Ao orarmos senhor
* Não sei porque de Deus o amor

Reflexões bíblicas:

Êxodo 3. 1-7

E apascentava Moisés o rebanho de Jetro, seu sogro, sacerdote em Midiã; e levou o rebanho atrás do deserto, e chegou ao monte de Deus, a Horebe.
E apareceu-lhe o anjo do Senhor em uma chama de fogo do meio duma sarça; e olhou, e eis que a sarça ardia no fogo, e a sarça não se consumia.
E Moisés disse: Agora me virarei para lá, e verei esta grande visão, porque a sarça não se queima.
E vendo o Senhor que se virava para ver, bradou Deus a ele do meio da sarça, e disse: Moisés, Moisés. Respondeu ele: Eis-me aqui.
E disse: Não te chegues para cá; tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa.
Disse mais: Eu sou o Deus de teu pai, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó. E Moisés encobriu o seu rosto, porque temeu olhar para Deus.
E disse o Senhor: Tenho visto atentamente a aflição do meu povo, que está no Egito, e tenho ouvido o seu clamor por causa dos seus exatores, porque conheci as suas dores.

Frases da semana:

“Fogo nenhum consegue destruir seu sonho” – Marcos Monteiro
“Fogo nenhum consegue destruir as promessas de Deus” – Marcos Monteiro
“Há desejos nossos que não conseguem ser destruídos pelo fogo da vida” – Marcos Monteiro

Resumo:

Pontos importantes e pensamentos anotados durante o culto:  

Sarça a árvore que o fogo não consegue queimar.

- Quando Deus quer nada impede. As vezes Deus é impedido por nós.
- Mistério de um Deus que nos vê.
- Obedecer a voz natural da vida.
- O povo não conseguiu ser destruído pela opressão.
- O sagrado é pra gente caminhar por ele, tira as sandálias e pisar na Terra.  

Presentes: D. Cleide, Marcos, Prof. Efraim, Emerson, Cleise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário