O que aconteceu em 05 de maio de 2013


Músicas e cânticos:

* Que estou fazendo se sou Cristão
* Coração Nordestino
* Cio da Terra
* Comunidade de Jesus (Hino)

Reflexões bíblicas:

João 6.33-36

33 Pois o pão de Deus é aquele que desceu do céu e dá vida ao mundo".
34 Disseram eles: "Senhor, dá-nos sempre desse pão!"
35 Então Jesus declarou: "Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede.
36 Mas, como eu disse, vocês me viram, mas ainda não creem.


Frases da semana:

“Somos infantis quando religiosos” Marcos Monteiro.
“A religião vem nos lembrar que não somos lá essas coisas” Marcos Monteiro
“Nos nivelamos a todos na carência” Marcos Monteiro
“Somos guiados pela palavra, mas também pelo silêncio” Marcos Monteiro
“Há alguma coisa na criança, que o adulto não pode perder” Marcos Monteiro
“Ser Cristão é... É confessar um tipo de ser em construção” Marcos Monteiro

Resumo:

Neste domingo a discussão e interpretações do que vem a ser religião e alguns de seus efeitos na vida das pessoas.

Presentes: Aletuza, Jorge, Zozimo, M.Felipe, Cleise, Emerson

Nenhum comentário:

Postar um comentário