O que aconteceu em 21 de outubro de 2012 - Vivência



Músicas e cânticos:

* Essa Comunidade é de Jesus – Seu Caetano
*
* Mover do espírito – Todos

Reflexões bíblicas:

“Ele defendeu a causa do pobre e necessitado, e, assim, tudo corria bem. Não é isso que significa conhecer-me?” declara o Senhor. Jeremias 22.16







Resumo:

Neste domingo tivemos uma vivencia muito especial com o Pr. Paulo César que é da Igreja Batista de Bultrins em Olinda Pernambuco que trouxe várias reflexões aos presentes. 


Seu Caetano nosso artista das ruas

Outra grata surpresa foi a presença dos nossos irmãos que moram nas ruas e o reencontro com figuras emblemáticas de nossa comunidade como Zequinha, Mar e Seu Caetano que com toda sua criatividade encartava um visual de mágico com uma cartola vermelha. 



Pr. Paulo César

Durante o culto o preletor convidado Paulo César dialogou de maneira tranquila com a Comunidade, falando sobre experiências vividas no pastoreado dele, e a importância ouvir as pessoas, e de dar uma palavra de conforto, como também, de agir em prol de quem mais precisa no momento em que ela precisa. As falas de Paulo foram complementadas com as experiências abordadas pelos irmãos na vida e nas ruas da cidade. 


Presentes: Eliab, Darci, Neta, M.Felipe, Jorge, Aletuza, Marcos, Cleise, Lourdinha, Ana Paula, Emerson, Danilo, Paulo César, Mar, Zequinha, S.Caetano, irmãos de rua..., 

Nenhum comentário:

Postar um comentário