O que aconteceu em 10 de junho de 2012




Que estou fazendo se sou cristão - por Cleise Monteiro



Eu sei que eu tenho Crido por Cleide Dorta Benjamim






Músicas e cânticos:

* Que estou fazendo se sou critão
* Eu sei que tenho crido

Reflexões bíblicas:

Amós 7.10-13
Amos 1.1
Amós 5.21-27
Amós 3. 4,8 e 14
Amós 5.23

Frases da semana:

“Deus fez o nosso ouvido pra ouvir uma parte e outra parte pra descansar, nós precisamos de silencio e silencio é música” D. Cleide Dorta

“Ler a bíblia não se esgota, e produz uma coisa diferente em nosso coração” S. Efraim e D. Cleide



 

Resumo:

O Pr. Marcos Monteiro fez uma reflexão baseada em trechos do livro de Amós e contextualizou com o que vivemos nos dias de hoje. E falou dos poderes exercidos por alguns segmentos religiosos fazendo um paralelo do poder religioso e poder politico e a influencia que um tem sobre o outro na tomada de decisões no Brasil e elucidou que vivemos num país teocrático.  


                                    

Tivemos a presença do nosso irmão e pastor Eliab Barbosa que voltou a morar em Feira de Santana após passar um período morando no Recife e outro em Salvador. D. Cleide falou também sobre música abordando aspectos históricos “O que se faz hoje é barulho é como se fossem palavras desarrumadas que não conseguissem formar uma frase... O que há hoje são sons soltos misturados somente em busca do efeito de volume e isso faz mal,” explicou.  


 


Presentes: Eliab, Cleise, Marcos, S.Efraim, D.Cleide, Emerson


Nenhum comentário:

Postar um comentário