Aniversário do Pastor Marcos Monteiro 60 Anos




No dia 12 de outubro foi comemorado o aniversário do nosso Pastor Marcos Monteiro a festa aconteceu na Igreja Batista Nazareth que fica em Salvador.

Festa começou a ser organizada meses antes por: Aletuza Leite, Anísia Neta, Cleide Galvão, Jeyson, Jorge Nery e Sidinea Pedreira, mas muita gente ajudou com diversos tipos de contribuições pois, fazer um evento desses não é nada fácil.

Amigos e amigas de Marcos de todas as partes do Brasil vieram prestigiá-lo, os que não puderam enviaram mensagens que eram captadas pela internet e exibidas em slides durante a solenidade em tempo real.

Mensagens também foram postadas numa Página criada no facebook para Marcos

Todos os que discursaram disseram palavras que levaram Marcos à emoção a todo instante tinha hora que ele mostrava expressões faciais como se não estivesse acreditando em tudo que estava acontecendo. Realmente a sensação era de anestesia só que esteve lá sabe do que estamos falando. 


Os presentes foram vários além da presença de cada um e contemplou: Um net book comprado com doações de amigos e amigas, um livro com textos de 60 amigos, um cordel escrito pelo cordelista Ary Campos entre outros.

As fotografias foram feitas por Bruno Montarroyos, Emerson Azevedo e Sidinea Pedreira. A filmagem ficou a cargo de Romilson.   


Todos nós da Comunidade estamos muito felizes por essa alegria de ter Marcos Monteiro como nosso pastor e de poder assistir a chegada dessa fase divisora de águas na vida de uma pessoa que é conseguir completar 60 anos.

Veja a Cobertura fotográfica por Emerson Azevedo  [Clique aqui]

Veja a Cobertura fotográfica por Bruno Montarroyos [Clique aqui]

Nenhum comentário:

Postar um comentário