O que aconteceu 21 de novembro 2010



 reflexão


 Pedidos & agradecimento

 Oração

 Cânticos
*Barnabé, homem de Deus
* Maravilhosa graça 196 Hcc
* Canta

Texto Uníssono

Partilha da semana

Oração

Reflexão :  foi trazida por marcos Felipe  com os  textos  de Sl: 90 1 -10/ Sl: 16 11 /Sl 39:5 , e lemos   também  um trecho  do livro ( Uma aprendizagem ou livro dos prazeres) de Clarice Lispector e de Guimarães Rosa

“uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, esperarei quanto tempo for preciso..”(Clarice Lispector)

 O correr da vida embrulha tudo.A vida é asim: esquenta e esfria,aperta e daí afrouxa,sossega e depois  desinquieta.O que ela quer da gente é coragem. (Guimarães Rosa)

Informação

Nossa queria prof Cleise , passou no concurso de música  da prefeitura de Salvador  ele fico 15°  lugar.

Presentes : Zailda /Marcos Felipe / Cleise


Nenhum comentário:

Postar um comentário